Área do representante



Blog - Imeltron

Buscar post:
  
13
JUN

Lançamento Gaggia Naviglio    

 

O brasileiro é tão apaixonado por café que a bebida tem até uma data exclusiva no calendário em sua homenagem. No dia 24 de maio é comemorado o “Dia Nacional do Café”, que foi incorporado ao calendário brasileiro de eventos por sugestão da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café. A data simboliza o início da colheita em grande parte das regiões cafeeiras e é celebrada por produtores, exportadores, indústrias e, é claro, entusiastas apaixonados por essa bebida milenar, que nunca sai de moda!

O motivo é simples: o Brasil é o maior exportador de cafés do mundo e o segundo maior consumidor da bebida, perdendo apenas para os Estados Unidos. Com títulos tão impressionantes, nosso país tem o diferencial de investir muito nessa produção para que o consumo do café seja sempre de melhor qualidade e que ele chegue em todos os restaurantes, bares, cafeterias e casas de forma simples, atual e moderna.

Indústrias, produtores, exportadores, importadores, donos de cafeterias, amantes do café, enfim, todo mundo tem seu importante papel nesse cenário. Há, inclusive, uma feira especialmente criada para a cadeia produtiva do café. Neste ano, a 8ª Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro – Fispal Café – será realizada entre os dias 12 e 15 de junho, das 13h às 21h, no Expor Center Norte, em São Paulo. A feira reúne muitos e importantes profissionais que trabalham no mercado do café.

A Imeltron participa da Fispal Café expondo seus produtos voltados ao setor cafeeiro, cuidadosamente escolhidos e importados, conhecidos pela modernidade, design, sofisticação e excelente qualidade. O destaque está por conta da comemoração dos 80 anos da marca Gaggia, fundada por Achille Gaggia, que é sinônimo de café espresso de qualidade superior, sendo líder no mercado tanto de máquinas domésticas quanto das linhas profissionais.

O marco de 8 décadas pede, sem dúvida, uma comemoração especial e, para isso, a Imeltron fará o lançamento da nova Máquina Gaggia Naviglio na Fispal Café. Conforme contamos no post da Evolução das Máquinas de Café Espresso, a marca Gaggia é referência absoluta da perfeição do espresso italiano e, com essa novidade, promete elevar ainda mais a experiência de se apreciar um autêntico espresso italiano ao toque de um botão!

Na Gaggia Naviglio, você pode personalizar três tipos de regulagens essenciais, que fazem dela uma máquina de espresso de excelente qualidade. Na Naviglio, você pode ajustar a granulometria, ou seja, o nível de moagem dos seus grãos, a altura, ou seja, a quantidade de água e, consequentemente, de café extraído, e a intensidade, ou seja, quantidade de pó de café de seu espresso. É podendo regular todos esses itens que você obtém, como resultado, uma bebida personalizada, de acordo com seu gosto, de forma rápida e repleta de sabor.

Os diferenciais estão no fato do moedor ser 100% de cerâmica, o que preserva as características do grão, evitando sobreaquecimento na moagem e fazendo com que o resultado seja um espresso impecável. A cerâmica também garante um desempenho duradouro e uma operação muito silenciosa. Além disso, o moedor possui 5 níveis de ajustes diferentes de moagem, permitindo uma granulometria perfeita, de acordo com seu gosto e necessidade pessoais.

Outro ponto diferencial está no sistema de aquecimento rápido, em que a caldeira é aquecida muito rapidamente, fazendo com que sua máquina esteja sempre pronta e você nunca mais precise esperar para preparar cada café espresso. A Gaggia Naviglio possui também uma função de memorização, que lhe permite ajustar a altura e a intensidade do café de acordo com seu paladar, oferecendo sempre uma xícara de espresso do seu jeito!

Além disso, a Naviglio possui o Panarello, um vaporizador clássico que permite emulsionar o leite, obtendo um leite vaporizado perfeito para a produção das mais variadas bebidas como cappuccino e mocha, entre outras, além de fornecer água quente para o preparo de chás e outros tipos de bebidas solúveis.

A máquina faz a limpeza automática do seu circuito de café com a água ao ser iniciada e desligada, proporcionando uma bebida sempre fresca. E o grupo de fabricação Gaggia é removível, podendo ser lavado facilmente debaixo da água. A bandeja de gotejamento pode ser manuseada de forma simples e o reservatório de borra pode ser lavado até mesmo no lava-louças.

Com bomba de pressão de 15 bar, 5 níveis de moagem, capacidade de 1,5 l de água e 300 g de grãos, a Gaggia Naviglio chega ao Brasil para garantir o melhor e mais autêntico café espresso italiano, em comemoração aos 80 anos desta grande marca revolucionária do mundo do café!

 

 

Página inicial | Voltar

  • Bialetti
  • BIALETTI CAFE
  • Ghidini
  • Emile Henry
  • Marcato
  • Leonardo
  • Gaggia
  • Luigi Bormioli
  • Cuisipro
  • Alfi
  • Eppicotispai
  • Packit
  • Barazzoni
  • Bisetti
  • S & P
  • Ariete
Imeltron 2013. Todos os direitos reservados.
Voltar ao topo!
Cereja